Vereador Tomaz mentiu na Tribuna

Redação


Em vários casos que aconteceram dentro da casa de leis em Nova Andradina, o defensor dos fracos e oprimidos o vereador Antonio Tomaz (PDT), mais uma vez usou a Tribuna da Câmara para soltar palavras mentirosas a respeito do nobre presidente da Câmara Adriano Palopoli (PSD).

Segundo o “pedetista” Tomaz, com ar de defesa, disse para os presentes que Adriano nunca teria pedido arrego e não foi pedir ao pré-candidato a prefeito Roberto Hashioka, a vaga de vice pré-candidato, uma inverdade cruel do demagogo que sempre usa a Tribuna para soltar palavras torpes.

Não foram uma e nem duas vezes que o presidente da Câmara Adriano Palopoli foi atrás de Hashioka, por diversas vezes Adriano teria até implorado para que fosse o vice, segundo informações apuradas pela reportagem do Jornal da Nova.

O vereador Antonio Tomaz, “finge” ou “mente” muito bem quando se refere na Tribuna que Adriano não teria ido pedir para ser vice, uma vez que o próprio vereador na reunião do BDO na residência de Edilson do Gás, teria comentado.

Desespero
Tomaz esta desesperado após saber que o diretório do PDT, pode-se aproximar do grupo de situação, deixando o edil fora das próximas eleições, ele [Tomaz] e seus “umbigos” podem estar fora se caso Milton Sena entrar de vez na chapa da situação, sendo que Tomaz até campanha interna dentro do partido PDT, fez para tirar Milton, mas seu fósforo não conseguiu acender o fogo, não conseguindo esquentar a chaleira.

Na reunião do BDO ele disse, "se Milton for para situação, estou fora da política, não vou aceitar ser candidato junto com a turma de Hashioka".
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!