Milton Sena é vice de Hashioka nesta eleição

Redação


Oficializado nesta manhã de sábado (30) nas dependências do Rotary Clube, o ex-vereador e ex-integrante do BDO (Bloco Democrático de Oposição) que no dia 23 de março deste ano fez uma declaração na Tribuna da Câmara e junto assinou uma declaração pública de fé, de que teria compromisso com o bloco de oposição e se dizia contra a atual administração e contra a turma do ex-prefeito Roberto Hashioka, mas neste sábado seu discurso mudou quando dos 15 partidos, 14 votaram a favor de Milton Sena do PDT, para ser o candidato a vice da chapa encabeçada por Roberto Hashioka (PMDB).

A escolha segundo Hashioka, foi feita entre os partidos aliados, onde todos decidiram e escolheram Milton Sena.

Para o presidente do PSDB, José Carlos Paiva (Tito), “a escolha foi boa e isso acrescenta valores dentro do grupo, pois saiu da oposição não somente o Milton, mas o vereador Adriano Palopoli do PSD, que disputará como vereador”, frisa Tito.

A escolha de Milton Sena para o prefeito Gilberto Garcia (PMDB) que disputou na eleição passada contra Milton, disse que o grupo só tem a somar, “um boa escolha que os partidos fizeram”, pontua o prefeito.

Segundo Milton Sena, ele ficou sabendo agora pouco que foi escolhido para ser vice na chapa de Hashioka, ainda segundo ele, “estava na convenção do PDT, ai me ligaram falando que eu era vice e que os partidos teriam feito a escolha, bom, agora é bola pra frente e trabalhar mais para o crescimento de nossa cidade”, finaliza Milton.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!