Depois de ‘bater’ no 'PMDB'. PSD, PDT e PMDB se abraçam

Redação


Após a construção do BDO (Bloco Democrático de Oposição) em meados de fevereiro deste ano, o presidente da Câmara Municipal de Nova Andradina, o vereador Adriano Palopoli (PSD) e o vereador pedetista Antonio Tomaz declararam guerra contra a administração do PMDB, onde atacaram por diversas vezes na Tribuna da Câmara.

Em momentos, a população até estava acreditando no “teatro” montado pelos nobres vereadores, mas hoje (30), pouco menos de 05 meses, os dois partidos PSD e PDT foram “batizados” pela cúpula do PMDB, os quais se diziam contra a política administrada pelo grupo da situação.

Adriano disse que já esperava esse resultado, “pois a política se constrói com ‘alicerce e tijolo por tijolo’, tentei levar o projeto do BDO à frente, mas sozinho não se move uma montanha”, Adriano quis dizer que o grupo tem que caminhar junto e não sozinho.

Milton Sena (PDT) no dia (23) de março deste ano, usou a Tribuna da Câmara em um ato político e na oficialização do BDO, disse que jamais iria compor o grupo da situação, “está escritura pública onde eu faço parte, jamais este bloco vai se desmanchar, não me venderei e não me vendi”, disse Milton para mais de 300 pessoas presentes naquela ocasião.

Milton Sena (PDT) foi oficializado como vice-prefeito na chapa do PMDB encabeçada pelo pré-candidato a prefeito Roberto Hashioka (PMDB) e Adriano Palopoli (PSD) é candidato a reeleição e tentará segurar uma cadeira na Câmara.

Veja a foto abaixo do dia da oficialização do BDO;


 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!