PT volta a disputar candidatura a prefeito depois de 24 anos

Redação


Depois de um longo período debaixo das cobertas, saindo nas beiradas em políticas passadas, o Partido dos Trabalhadores (PT), neste sábado (30), deu seu “ar da graça” e indicou como candidato a prefeito o presidente do PT em Nova Andradina, o professor Luiz Tadao.

A convenção foi realizada nesta tarde no Simted (Sindicato dos Trabalhadores em Educação) ao lado do candidato a vice-prefeito indicado pelos partidos aliados, Edilson do Gás do PR, o ato político também contou com a presença de membros de partidos aliados, segundo Tadao, o candidato prometeu mudanças e vai abarbar a situação redobrando esforços durante a campanha.

Professor Luiz Tadao - Foto: Arquivo/Jornal da NovaTadao ainda propõe "mudança de verdade", quer construir seu ‘Plano de Governo’ ouvindo todos os segmentos sociais, enfocando uma reformulação na gestão da saúde pública, com transparência e eficácia na aplicação dos recursos.

Também são prioridades, a democratização no ensino público municipal, a criação de uma Secretaria para o Agronegócio e Agricultura Familiar, e a criação da pasta que destine recursos para o Esporte, a Cultura e o Lazer.

Estiveram presentes na convenção professores, sindicalistas, movimentos sociais e o presidente do partido PPS, eles ainda fazem parte do bloco DBO (Bloco Democrático de Oposição) e tem o apoio do PC do B, que tem como presidente o professor José Roberto.

O PT em Nova Andradina, disputou o cargo a prefeito pela última vez foi em 1988, quando Conceição do PT enfrentou ex-prefeito Antônio Migliorini.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!