Vereador quer revogar Lei em Nova Andradina

Redação


Partindo do vereador Vicente Lichoti do PT, ele disse ao Jornal da Nova que esta articulando com mais vereadores da casa de leis para que a Lei que deu o aumento ao prefeito e vice-prefeito para o próximo ano, seja revogada.

Divulgado pela Câmara, o projeto de lei nº 1.063, de autoria do próprio Legislativo, fará com que o novo prefeito receba um salário de R$23 mil reais, a partir de janeiro de 2013. O projeto também aumenta os valores do novo secretariado municipal e do vice-prefeito.

Segundo Vicente, o edital com a homologação do reajuste foi publicado no diário oficial no último dia (10), o salário dos vereadores manteve seus R$6 mil reais, só pode aumentar quando o salário dos deputados estaduais também sofrerem reajustes.

“Não acho justo um salário de prefeito em um valor tão alto, por isso estamos tentando ver se revogamos essa Lei e manter o mesmo salário para o ano que vem”, pontua Lichoti.

Vicente disse que já conversou com alguns nobres da casa de leis e que nas próximas sessões ordinárias, tentará colocar o texto na pauta.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!