Cantor Marquinho Guerra

Assessoria


Desde muito novo, Marquinho Guerra tem uma ligação muito forte com música e já tinha como hobby escutar música.

 

Com 5 anos, escolheu seu primeiro cd: The Beatles. Aos 6 anos, seu pai comprou uma caixa de som e deu um microfone de karaokê para Marquinho, que além de passar a cantar em todas as festinhas de família, cantava todo sábado para o pai um cd do Chitãozinho e Xororó. A partir daí, não parou mais!

 

Passou também a se interessar por instrumentos musicais e a tocar bateria, cajon, violão, guitarra e teve sua primeira banda aos 14 anos.

 

Aos 17 anos, junto com seu primo Guilherme, montou o Guerra Acústico, banda que já tem 4 anos, cresceu muito desde 2006, e hoje toca por toda a região de Três Lagoas e pelo estado de São Paulo.

 

O crescimento musical e o reconhecimento do público foram o combustível que faltava para a criação de um projeto de proporções bem maiores, idealizado e motivado por um grande amigo, o cantor e vj Caco de Castro.

 

Em 2010, inicia sua carreira solo, lançando, em 08 de outubro, a música Santinha, do compositor e produtor musical Maurício Mello, em um projeto que vem com a proposta de não ter o rótulo de um único estilo e sim buscar a música na sua totalidade, sem preconceitos.

Saiba mais sobre o cantor www.marquinhoguerra.com.br 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!