Equipe de Frank Aguiar sofre emboscada e recebe tiros; cantor afirma estar bem

Caras


A equipe de segurança do cantor e músico Frank Aguiar de 42 anos sofreu uma emboscada a tiros na madrugada deste sábado (16), no Guarujá, no litoral de São Paulo, após deixar o artista em casa. Em post publicado em seu Instagram, Frank, que é vice-prefeito de São Bernardo do Campo, tranquilizou os fãs e afirmou que ele e sua família estão bem e que não estavam no momento do atentado.

“Bom dia amigos. Sobre a emboscada de ontem, quero dizer que está tudo bem comigo e com a família. Eu já estava em casa. O que aconteceu foi com os seguranças na volta. Mas está tudo bem com eles. Os tiros não pegaram em ninguém graças a Deus.

Essa minha foto, inclusive, é de hoje, há pouco tempo. Uma prova de que está tudo bem conosco”, escreveu o músico.

De acordo com o cantor, um de seus seguranças foi abordado por um homem armado por volta das 03h, no Túnel da Vila Zila, em Guarujá. Nove tiros foram disparados, atingiram o vidro do passageiro e o parabrisa, mas ninguém ficou ferido. Ninguém foi preso até o momento.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!