Cantora country Mindy McCready comete suicídio

O Fuxico


Mindy McCready foi encontrada morta em sua casa em Heber Springs, Arkansas, no último domingo (17), em um aparente suicídio.

O corpo da conturbada cantora country, que tinha 37 anos, estava na entrada da casa, segundo a polícia.

Fontes ligadas ao caso contaram à imprensa que Mindy atirou em seu cachorro e depois em si mesma.

McCready teve inúmeros problemas pessoais nos últimos anos, sendo que no início do mês sua família a internou em uma clínica psiquiátrica. Ela saiu dias depois, mas continuou o tratamento em casa.

A morte de Mindy aconteceu logo depois da de seu namorado, David Wilson, morto em janeiro.

Os dois filhos da cantora, Zander, 6, e Zayne, 9 meses, foram tirados dela no dia 6 de fevereiro devido a seu instável estado emocional no momento.

McCready teve vários problemas com a lei e já havia tentado se matar por duas vezes. A última foi em 2008. Em 2010, ela participou do Celebrity Rehab, um reality show que gira em torno de famosos em processo de reabilitação.

A cantora lançou cinco álbuns de estúdio durante sua carreira. O primeiro, Tem Thousand Angels, foi lançado em 1996 e ganhou dois discos de platina, nos EUA.

O departamento de polícia do condado de Cleburne, onde ficava a casa de Mindy, emitiu comunicado à imprensa onde se lê:

"Às 15:31 do domingo 17 de fevereiro, policiais da delegacia de Cleburne County foram averiguar um relato de tiros disparados na Fox Chase Drive, 1132, em Heber Springs. Os policiais chegaram à cena às 15:48 e descobriram o corpo de Melinda Gayle McCready, de 37 anos, no hall de entrada de sua residência na Fox Chase. A Sra. McCready foi dada como morta na cena vítima de um ferimento provocado por um único tiro disparado por ela mesma. Neste momento a família foi notificada do incidente. A Sra. McCready será transportada para o laboratório criminal do estado do Arkansas para autópsia e o caso será investigado."

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!