Tati Quebra-Barraco critica MCs que negam raízes

O Fuxico


Tati Quebra Barraco está prestes a lançar seu novo clipe, Tu Qué Sê Eu, no próximo mês, após ter feito uma lipoaspiração e troca das próteses de silicone. A funkeira disse ao site O Fuxico, que também planeja gravar mais um DVD cantando os sucessos de sua carreira.

“Este não é meu primeiro trabalho em vídeo. O outro cheguei a ganhar um DVD de ouro depos de vender mais de 25 mil cópias. Agora estou montando meu DVD que vai sair em julho ou agosto.”

Ela também teceu críticas aos MCs (Music Command) que normalmente saem das zonas periféricas. Tati não gosta que essas pessoas ficam famosas e depois perdem sua essência, tirando o ‘MC’ do prenome.

“Os MCs começam a cantar e depois não continuam com o nome. Eu tenho orgulho de onde eu vim, da comunidade, sou MC e saí do funk. Já vi neguinho colocar ‘a cantora Tati Quebra-Barraco, mas tenho orgulho de ser MC e funkeira.”

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!