Policiais civis de Nova Andradina e SP cumprem mandado de prisão

Da Redação


Foi cumprido na manhã desta quinta (11), por policiais civis de Nova Andradina e de Pirapozinho (SP), o cumprimento de dois mandados de prisão, mas apenas um foi cumprido, José Teodoro da Silva Neto de 21 anos, mais conhecido como “Neto”, no bairro Cristo Rei.

A Polícia Civil de Nova Andradina já investigava o envolvimento de Neto em alguns roubos cometidos no município, juntamente com outros comparsas, mas nesta quinta, as equipes policiais com força de mandado expedido pela Justiça, deflagraram os cumprimentos aos investigados.

>>Leia também

Polícias prendem dupla que assaltou lotérica em Anaurilândia
Família sofre tentativa de roubo em Taquarussu
PC de Nova Andradina desarticula integrantes do PCC e MP denuncia

Neto é suspeito de ter cometido roubos em Pirapozinho (SP), cidade distante a 226 km de Nova Andradina, ele é suspeito de ter roubado uma joalheria e motocicletas de altas cilindradas, juntamente com outros comparsas.

Ainda apurado pelo Jornal da Nova, a Polícia Civil de Taquarussu também elucidou uma tentativa de roubo ocorrida no último dia (09) de março, onde uma família passou momentos de pânico, onde três indivíduos armados, pularam o muro da residência e adentraram no interior da casa, onde anunciaram o roubo.

No momento do roubo, as vítimas entraram em desespero e começaram a gritar, os assaltantes tentaram tapar a boca de uma das vítimas, mas a vítima reagiu fazendo com que os assaltantes desistissem do assalto e fugiram pela porta dos fundos.

Desde o dia do roubo, a equipe de investigação de Taquarussu conseguiu identificar os assaltantes, onde dois já foram presos, sendo Tiago Keoma Pereira Gonçalves de 23 anos, e Sidimar Domingos Padoam de 30 anos, em uma ação da Polícia Militar e Polícia Civil de Anaurilândia, depois que a dupla roubou uma lotérica em Anaurilândia, ele foram presos no dia seguinte do roubo, 14 de março, além de aprender as armas utilizadas no assalto, recuperaram o dinheiro e uma motocicleta roubada em Pirapozinho (SP), moto esta que Neto é acusado de ter roubado.

Os outros dois indivíduos, um é o Neto, preso hoje pelos policiais civis, que confessou a polícia o seu envolvimento e outro que já é foragido desde março de 2013, é o Valdeci dos Santos, mais conhecido como Vardas ou Magrelo, segundo apontou a polícia ao Jornal da Nova.

Um veículo utilizado pela quadrilha já foi apreendido pelos policiais civis ainda na manhã desta quinta (11), um Fiat/Marea com placas HRN 9494 de Presidente Prudente (SP), que foi utilizado na tentativa de roubo em Taquarussu, ainda a reportagem apurou junto a polícia, que o veículo pode estar relacionado a outros roubos na região.

José Teodoro da Silva Neto, foi recambiado para a Delegacia de Polícia Civil de Pirapozinho (SP), onde esta sendo apurado os roubos onde ele é suspeito de ter cometido, a Polícia Civil agora segue nas linhas de investigação onde deve apurar mais outros roubos cometidos pela quadrilha.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!