Michael Jackson bebia escondido antes de sua morte, diz amigo

Da Redação com Portal de Notícias


Segundo um dos melhores amigos de Michael Jackson e padrinho de seus três filhos, Mark Lester, o rei do pop estava se tornando um alcoólatra perto da data de sua morte. Em informações cedidas com exclusividade ao "The Sun", Lester revelou que o astro pedia que ele burlasse as normas de segurança dos hotéis entregando escondido bebidas alcoólicas no quarto do astro. Ele ainda revelou que tudo estava relacionado à medidas desesperadas para combater os terríveis problemas de insonia de Michael.

“Michael desmaiou na cama do hotel. Seu médico disse que ele havia bebido dois terços de uma garrafa de uísque. Michael ficou sóbrio o suficiente para lutar pela turnê, que acabou indo embora com ele”, revelou o médico Gloucs Cheltenham, contando que o cantor chegou a apagar durante a coletiva de imprensa de This is It, em 2009, na O2 Arena em Londres. ”Mas ele conseguiu ficar sóbrio o suficiente para participar da entrevista”, completou.

Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009 devido a uma overdose de sedativos. Atualmente, seu médico particular cumpre pena por homicídio culposo e a família do cantor move um processo milionário contra a empresa AEG, alegando que o Rei do Pop foi forçado a fazer a turnê sem que ele tivesse condições.

Publicidade

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!