Ex-mulher e filho de Naldo protestam contra casamento com Moranguinho

Extra


Depois de anunciar publicamente seu casamento com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, Naldo passou a ser alvo da fúria do filho Pablo e da ex-mulher, Branka Silva. Em suas páginas no Instagram, os dois fizeram um protesto contra a união do cantor, mostrando que não são nada favoráveis ao casório.

"Eu te amei mesmo depois de tudo que o Senhor fez. Vai em frente. Se casa sabendo que ela te traiu e a banda inteira sabe. Me mata de vergonha", escreveu Pablo. "Ela quer tanto um filho seu. Por que será que o dela nunca morou com ela?! (risos) Entendi ela quer um do Naldo $$$! Então, Naldo eu quero minha casa", completou.

Branka Silva, que ainda seria casada no papel com Naldo Benny, também aproveitou para falar sobre o assunto. Ao postar uma foto antiga dela com o cantor, Branka desabafou, alegando ainda que ela o filho moram de alguel.

Leia na íntegra o desabafo da ex-mulher de Naldo.
"Agora é a minha vez de falar. Conheci o Ronaldo quando tinha apenas 14 anos e casamos. Logo em seguida tivemos o Pablo. Quando meu filho tinha três meses de vida, ele decidiu cantar e comecei a criar esse monstro que hoje se chama Naldo Benny. Quanta ironia! O nome que eu projetei, como fazia com toda a carreira dele. Com 15 anos de casados, após a morte de seu irmão, ele chegou para mim chorando e falou: 'gata, preciso acontecer. Se não for desta vez, prefiro morrer. Vamos fazer o que for preciso'. Me dediquei integralmente a Chantilly. Daí, criei roteiro e demos partida a uma nova música, onde troquei a Tatiane Pagung pela anja de Lúcifer (risos). Hoje, entendo quando a mãe dele falava: o diabo vem de sapatinho de lã. A conheci na casa de um jogador, em um churrasco, chorando, porque tinha sido humilhada. Achei que seria bom para todo mundo. Quanta inocência! (risos). Daí, ele me traiu com ela. Sim. Ele mentiu dizendo que estava separado (risos). Tinha um mês que tinha tatuado meu nome. Estávamos muito bem ou ele mentiu por 15 anos. Pediu uma separação por três meses, para a mídia isso. Eu provo. Ele tem uma irmã que não fala com ele desde a nossa separação, porque ela sabe e viu tudo como foi de fato. O meu problema não é estar sem ele em casa e sim na sua ingratidão e falta de consideração. Moro de aluguel e o que ele dá para mim e para o meu filho não chega nem a um quinto dos nossos direitos. O papel que ele me fez assinar é ridículo. Não tem nada de divórcio. Estamos casados no papel. Não tenho nenhum problema em dar isso, mas antes quero todos os meu direitos e do meu filho".
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!