Empresário de Justin Bieber pretende internar o cantor em clínica de reabilitação

Band Entretenimento


Justin Bieber pode ter um final igual ao da atriz Lindsay Lohan. Segundo o "Radar Online", o empresário do astro teen, Scooter Braun, quer interná-lo em uma rehab. Tudo porque ele estaria preocupado com o excesso de festas, bebidas e maconha na vida do cantor.

"Justin está saindo com as pessoas erradas", contou uma fonte próxima ao jovem de 19 anos. "Ele tem se envolvido em um incidente atrás do outro e Braun sempre ficou do seu lado, mas agora quer que ele vá para a reabilitação para aprender a se controlar e ficar longe das más influências em sua vida", completou.

De acordo com a publicação, Bieber estaria fumando muita maconha, bebendo demais e se envolvendo em vários problemas. Além disso, seus vizinhos estariam furiosos com as festas barulhentas que ele tem promovido em sua mansão.

E não é só o empresário que tem ficado aflito com o cantor. A mãe de Justin e amigos próximos também estariam preocupados com suas recentes atitudes. "Todos pensam que ele está se cercando de pessoas que fazem coisas ridículas. Ele precisa ter um controle de sua vida novamente. Tem que se alinhar e ficar longe das companhias ruins", finalizou a fonte.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!