PMA autua quatro por pesca ilegal em MS

Da Redação


No sábado (31), policiais da PMA (Polícia Militar Ambiental) do distrito de Águas do Miranda, em Bonito realizavam fiscalização quando autuaram quatro pescadores, por pescar sem licença ambiental. Segundo a PMA, eles pescavam embarcados no rio Miranda e não haviam capturado pescado ainda.

Com os pescadores, um residente no bairro Santo Antônio de 23 anos, um residente no bairro Guanady de 33 anos, um residente no bairro Monte Castelo de 37 anos e outro de 52 anos residente no bairro Azaleia, em Campo Grande, foram apreendidos quatro barcos, quatro motores de popa, quatro tanques e quatro carretilhas.

Os policias efetuaram auto de infração administrativo e aplicaram multa no valor de R$ 300 contra cada autuado. A pesca sem licença não é crime ambiental. Trata-se apenas de infração administrativa. Pagando a multa, os infratores poderão ter o material apreendido restituído.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!