Criminosos atacam carro-forte em São Paulo

Da Redação, com G1


Um grupo fortemente armado atacou um carro-forte na Zona Leste de São Paulo noite desta quinta-feira (10), segundo a Polícia Militar. Dois vigilantes ficaram feridos.

O carro-forte foi cercado e atacado na Rua Zenichi Sato, no Bairro José Bonifácio, por volta de 20h30. Segundo a Polícia Civil, o grupo disparou usando fuzis e metralhadoras.

Ao menos uma explosão foi ouvida na região, mas a polícia não soube precisar se uma bomba chegou a ser arremessada contra o veículo. Pedaços do carro-forte ficaram espalhados pelo chão ao lado das cápsulas de fuzis. A explosão foi tão forte que a porta voou e parou apenas em uma grade.

Na fuga, os criminosos atearam fogo em outros veículos. Não há informações sobre o número de criminosos que participou da ação e nem sobre a quantia levada.

As vítimas foram levadas aos hospitais Santa Marcelina e Geral de Guaianases. Não há informações sobre o quadro de saúde dos vigilantes.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!