Homem toma álcool de cozinha, ouve vozes e tenta matar mãe e irmão

Band


Um homem foi preso, neste sábado, depois de tentar matar a marretadas a mãe e o irmão, em Diadema, na Grande São Paulo. 

Segundo a polícia, o suspeito, de 29 anos, entrou no quarto em que a mãe, de 50 anos, dormia e a golpeou 10 vezes na cabeça e no tórax. Ela teve afundamento craniano e ficou ferida gravemente. Seu irmão tentou conter o crime, mas foi ferido de raspão com a marreta.

O socorro foi chamado e as vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal de Diadema. A mãe está em estado grave. A outra vítima foi medicada e liberada.

O suspeito, que tem uma tatuagem com o nome dos pais nas costas, é usuário de drogas e teria surtado nesta manhã. Ele foi preso e, em seu depoimento, afirmou que bebeu 500 ml de álcool de cozinha, deitou na cama e começou a ouvir vozes que diziam que ele teria que matar toda a família.

À polícia, o rapaz contou ainda que só recuperou a consciência quando brigou com o irmão e, por isso, não ofereceu resistência quando a polícia chegou. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!