Cantora sai do coma após levar 6 tiros no ataque ao Bataclan


Atingida várias vezes por balas de fuzil durante o ataque de terroristas à casa de shows Bataclan no dia 13 de novembro, a francesa Laura Croix acordou do coma.

Das balas disparadas contra a cantora de 31 anos, três atingiram o peito e três a área do abdome. Uma delas se instalou entre o coração e o pulmão. Por sorte, nenhuma artéria foi atingida e seu coração também foi preservado.

Sangrando, ela foi levada para o hospital. Ficou duas semanas em coma, passou por 10 operações e agora já começou a falar, com dificuldade.

Em entrevista ao jornal “Sunday Times” publicada no domingo (27), o irmão de Laura disse que ela tem feito muitas perguntas sobre o que aconteceu, tem pesadelos e lembra dos gritos dos terroristas evocando Alá. De acordo com o jornal, Laura é chamada pelos médicos de "garota do milagre".

Na noite de 13 de novembro, 130 pessoas morreram em ataques coordenados no Stade de France, em restaurantes e no Bataclan. Na tradicional casa de shows da capital francesa, 89 pessoas morreram.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!