Leitor denúncia terrenos sujos em Casa Verde

Da Redação


As reclamações de terrenos baldios com acúmulo de lixo e mato têm se tornado corriqueiras na redação do Jornal da Nova. Em menos de um mês, o número de denúncias chegou a 15, quase que uma por dia.

Terrenos particulares com falta de limpeza também têm causado bastante dor de cabeça aos moradores de Nova Casa Verde. Acúmulo de lixo, água empoçada, insetos e até roedores fazem parte do cotidiano de quem é vizinho de um espaço que reúne essas condições.

O leitor do Jornal da Nova denúncia vários terrenos baldios, residências fechadas e construções abandonadas, com mato alto e infestação de caramujos, focos do mosquito da dengue e insetos peçonhentos.

Segundo o secretário de serviços públicos, Umberto Canesque, a demanda de reclamações é maior nesta época do ano porque, em virtude da chuva, o mato cresce mais rápido. “Como chove muito e os proprietários não fazem a manutenção, a quantidade de reclamações de terrenos sujos aumenta”, explica ressaltando que toda denúncia está sendo verificada e vários casos notificados.

Todas as reclamações são enviadas para o setor responsável da prefeitura. Caso queira denunciar ou flagrou alguma situação, envia para a redação pelo WhatsApp: (67) 9903-7600

Terrenos baldios e casas fechadas estão com infestação de caramujos - Foto: WhatsApp/Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!