Pré-candidato do PSDB na Capital deve sair de consenso, avalia Reinaldo

Campo Grande News


Apesar de taxar como prematura qualquer discussão quanto à escolha imediata de um possível pré-candidato para as eleições municipais deste ano, o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), disse na tarde desta segunda-feira (25), durante ato de filiação do deputado estadual Beto Pereira, que o nome ideal do partido para o pleito deve sair de um consenso entre os anseios do partido e da população.

“Está muito longe para a gente tratar de eleição, precisamos pensar é na gestão, mas eu defendo que quanto mais opções o eleitor tiver, melhor. E ainda, quem vai dizer quem é o melhor ou não é o partido e também as pesquisas vão mostrar isso”, comentou.

Além disso, Azambuja reitera que a lista de possíveis nomes para a eleição na Capital não está fechada, e deve receber novos “candidatos” vindos da janela partidária.

“Até março, tem o prazo para mudanças de partido. Neste período, ainda pode haver uma grande migração entre as legendas”, declarou o governador. Ele afirma também que o partido está focado em buscar aliados nos municípios do interior, e afirmou que não veta aliança com nenhum partido.

Atualmente, corre como os possíveis pré-candidatos os nomes da vice-governadora Rose Modesto, do secretário de Governo, Eduardo Ridel, e de Administração, Carlos Alberto de Assis.

Mais Notícias – Participe do nosso grupo no Facebook, o “Jornaldanova” e receba as informações da cidade, estado, Brasil e mundo em primeira mão. Acidentes, prisões, política e muito mais... Clique aqui e conheça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!