PT terá candidato mesmo prevendo derrota neste ano

Correio do Estado


Diante da pior crise da história do PT, militantes do Estado se encontraram no sábado (30) para tentar traçar uma estratégia de defesa para as eleições municipais deste ano e já admite que sairá perdendo o pleito.

Mesmo assim, os candidatos não deixarão de participar do processo e falam em um pontapé inicial para as eleições de 2018, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na disputa para a sucessão de Dilma Rousseff.

Anunciado como pré-candidato a prefeito de Campo Grande pela legenda, o vereador Alex do PT, disse acreditar em uma eleição de dois turnos. “Não tem como ficar de fora da eleição com tanta dificuldade que estamos enfrentando. Não vamos jogar a toalha antes da hora”, ressaltou.

Mais Notícias – Participe do nosso grupo no Facebook, o “Jornaldanova” e receba as informações da cidade, estado, Brasil e mundo em primeira mão. Acidentes, prisões, política e muito mais... Clique aqui e conheça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!