Dois são presos por pesca em piracema em MS

Da Redação


Policiais Militares Ambientais de Aparecida do Taboado, que trabalham na “Operação Carnaval” realizavam fiscalização no sábado (6), no município e prenderam dois pescadores por pescar durante a piracema. Os infratores pescavam embarcados no rio Grandinho, afluente do rio Paraná, nos fundos de uma propriedade rural, quando foram surpreendidos pelos policiais no início da pesca predatória. Eles haviam capturado 10 kg de pescado. O peixe, dois barcos, dois motores de popa e quatro molinetes com varas foram apreendidos.

Os infratores, residentes em Aparecida do Taboado receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil daquela cidade, onde eles foram autuados em flagrante por crime ambiental de pesca predatória e saíram depois de pagar fiança. Eles também foram autuados administrativamente e multados em R$ 800 cada um. O pescado será doado para instituições filantrópicas, depois de periciado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!