Incêndio destrói parcialmente uma residência em Angélica

Da Redação


Por volta das 20h30 desta quarta (4) um incêndio que até o momento tem a causa desconhecida destruiu parcialmente uma casa conjugada que era alugada por uma família e um funcionário da Adecoagro, em Angélica.

O incêndio começou na parte da casa que da acesso a rua José Gesuato no bairro Alvorada no qual morava um casal, no momento do incêndio, apenas a mulher estava na casa e com ajuda de vizinhos tentou salvar alguns móveis, a outra parte da casa que morava o funcionário da Adecoagro, no momento do incêndio estava no trabalho, também foi socorrida por populares que conseguiram salvar todos os móveis.

A Polícia Militar e Civil estiveram no local, dois caminhões pipas da Usina estiveram ajudando a combater as chamas, em seguida chegou para fazer os trabalhos de rescaldo uma equipe do Corpo de Bombeiros de Ivinhema, mas graças ao trabalho da população, boa parte dos móveis foram retirados das chamas, já o trabalhador da usina só teve seus pertences e móveis molhados.

Segundo informações do “Ivinoticias”, a casa tinha passado por uma reforma completa, como pinturas e na parte elétrica, por isso ainda não a indícios do início do incêndio, a polícia irá investigar o caso.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!