Acusado de homicídio em Ivinhema é transferido para a PED

Da Redação


Caio Valvassori Staut, de 19 anos, acusado de matar Marielle Vieira, de 18 anos, no dia 20 de novembro passado, foi transferido para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados) no último dia 12. Ele estava preso na cadeia pública de Ivinhema desde o dia em que foi preso.

O jovem teve recursos no TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negado e HC (Habeas Corpus) também negado no STJ (Superior Tribunal de Justiça). Agora seus advogados devem apelar para o STF (Supremo Tribunal Federal), última instância judiciária.

>> Jornal da Nova no Facebook

O estudante foi preso, em tese, por homicídio qualificado, utilizando recurso que dificultou a defesa da vítima de apenas 18 anos, já que desferiu um disparo de arma de fogo que adentrou pela nuca saindo pelo olho direito. A ação penal foi proposta pelo MPE (Ministério Público Estadual) e está em fase de instrução processual.

Saiba mais sobre o assunto

| Defesa de jovem acusado de homicídio em Ivinhema apela ao STJ para conseguir liberdade provisória

| Negada liberdade provisória de Caio Staut

| Polícia Civil conclui que houve homicídio doloso em morte de jovem de Ivinhema

| Polícia de Ivinhema prende suspeito que matou jovem a tiro

| Jovem morre após ser atingida com tiro na cabeça em Ivinhema

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!