Edilson do Gás sai do PR e entra no PT; tentará uma vaga na assembleia

Da Redação


Senador Delcídio, petista Sebastião Cuer, empresário Edilson do Gás e Ministro Aloízio Mercadante - Foto: Divulgação 

Com sua ficha abonada com chave de ouro no PT, Edilson do Gás entra pela porta da frente no partido dos trabalhadores, tem sua ficha abonada por nada mais do que o Ministro da Educação, Aloízio Mercadante Oliva e do senador Delcidio do Amaral e vem de Campo Grande com a garantia do senador Delcidio de que Nova Andradina, terá um pré-candidato a deputado estadual do PT no Vale do Ivinhema, “nada mais justo que esse representante sai de Nova Andradina”, disse Delcídio.

“Deixei meu nome a disposição e sei que o PT de Nova Andradina tem figuras históricas e de renome na sigla, como por exemplo o professor Tadao, venho nesse momento apenas somar a sigla e deixar nova Andradina tranquila para escolher o que é melhor para ela, mas também sei que o Vale do Ivinhema tem condições de eleger de 3 a 4 deputados estaduais, dessa maneira tornando não só o Vale do Ivinhema forte, mas principalmente nossa cidade que sofre uma inércia política muito grande nos últimos anos”, declara Edilson do Gás.

O empresário Edilson do Gás, foi candidato a vice-prefeito pelo PR compondo a chapa juntamente com o professor Tadão do PT, onde conseguiram quase 40% dos votos em Nova Andradina, segundo Edilson, a oposição em Nova Andradina não ficará sem pré-candidato a deputado estadual, “iremos fazer com que esta força cresça juntamente com outras siglas partidárias, temos capacidade para isto e com certeza, temos o apoio da população”, ressalta o empresário.
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!