Suspeito diz que vendia droga para pagar água e luz

Da Redação


Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas tarde de quinta-feira (10), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Ao ser abordado pelos policiais, ele negou que estivesse traficando, mas depois confessou que resolveu vender maconha porque precisava pagar contas de água e luz que estavam vencidas. As informações do “G1/MS”.

 

O delegado Rodrigo Yassaka, titular da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) disse ao “G1” que o jovem estava com 11 porções de maconha e R$ 150 em dinheiro e alegou ser usuário de drogas. Ainda conforme o delegado, o flagrante foi feito durante rondas da Denar na região, já conhecida como ponto de tráfico de drogas.

 

"A equipe foi até a região por outro motivo e, como de costume, fez rondas no local em busca de informações e flagrou esse jovem que estava com algumas pessoas na rua. Ao ver a viatura, ele jogou algo no chão e levantou suspeita", afirmou Yassaka.

 

O rapaz foi encaminhado nesta sexta-feira (11) para audiência de custódia onde, segundo o delegado, a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva. Ele tem registros de atos infracionais análogos a tentativa de roubo, conforme a autoridade policial.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!