Justin Bieber grafita em São Conrado e ofende paparazzo

Revista Quem


Mais uma vez o cantor canadense foi grosseiro com os fotógrafos. De acordo com a agência “AG News”, um dos profissionais teve a roupa rasgada pelos seguranças do astro Justin Bieber de 19 anos, voltou a causar no Rio de Janeiro. O cantor canadense foi visto na madrugada desta terça-feira (5) na praia da Barra da Tijuca acompanhado de 2 seguranças e um amigo, momentos depois de ter grafitado em São Conrado. Já bastante irritado com o assédio, Bieber fez gestos obscenos com sua equipe, enquanto tomava refrigerante.

De acordo com a agência de fotografia “Ag News”, Bieber foi grosseiro com os fotógrafos e chegou a mandar um de seus seguranças agredir os profissionais. "Um dos fotógrafos foi agredido e teve sua roupa rasgada, ficando seminu, e o outro teve um paralelepípedo atirado contra seu veículo", disse Dilson Silva, paparazzo.

Os dois fotógrafos se dirigiram à UPP da Rocinha e voltaram com uma viatura policial para trabalharem com segurança. Para que não fossem prestadas queixas contra ele, Justin Bieber negociou, segundo a Ag News, atender fãs que estavam no local e ainda ser fotografado neste momento. Mesmo assim, o cantor ainda falou suck my dick para o fotógrafo Gabriel Reis.

Mensagem no grafite
A arte feita por Bieber continha mensagens para os fotógrafos e a imprensa. Além dos desenhos, o cantor escreveu frases como "respeite a privacidade" e "sem folga". Para os fãs, o cantor também fez uma homenagem. "Beliebers para sempre" e "Belieberettes" foram escritos ao lado de uma flor.

Em recente publicação no Instagram, Bieber afirmou que encontrou no grafite sua nova paixão. As últimas cidades visitadas pelo astro ganharam algumas marcações nas paredes.

O grafite é reconhecido no Brasil como uma forma de manifestação artística e, quando autorizado pelo proprietário, não constitui crime. No caso de um bem público, a autorização do órgão competente também é requerida. No Brasil, caso o grafiteiro não possua a devida autorização, ou grafite em monumento público ou tombado, a pena é de 6 meses a 1 ano de detenção e multa.

O cantor apresentou sua turnê de shows em São Paulo, no sábado (2), e no Rio de Janeiro, no domingo (3). Depois de ser expulso do hotel Copacabana Palace, ele está hospedado em uma mansão no Joã, bairro nobre do Rio.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!