Músico do Red Hot se desculpa por fazer camisa do Fla de papel higiênico

Terra


O baterista Chad Smith, da banda Red Hot Chili Peppers, se desculpou com a torcida do Flamengo por meio de seu Twitter nesta sexta-feira. O músico havia simulado usar a camisa do clube rubro-negro como papel higiênico e também a atirou longe, durante passagem sua por Belo Horizonte.

O fato ocorreu em frente ao hotel em que a banda estava hospedada na capital de Minas Gerais. Um fã atirou a camisa do Fla para Chad Smith, que prontamente a recolheu. Ao notar as vaias do público, o músico fez a simulação que irritou a torcida rubro-negra e arrancou aplausos dos mineiros.Mas, ao perceber a reação negativa dos cariocas nas redes sociais, o baterista tentou se redimir e postou um pedido público de desculpas. De quebra, ainda vestiu a camisa do Flamengo na porta do hotel em que está hospedado em São Paulo e ainda postou foto em seu Twitter.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!