Tabloide norte-americano diz que Prince tinha Aids e se preparava para morrer

Band


A causa da morte de Prince ainda não foi esclarecida, mas o National Enquire afirmou que o cantor tinha Aids em notícia divulgada nesta quarta-feira (27).

De acordo com a publicação, o músico sabia de sua condição e se preparava para morrer, já que estava consciente de que teria pouquíssimos dias de vida.

Fontes do tabloide também afirmaram que o artista estava fraco e que teria comprado remédios específicos para sua doença na farmácia.

"Ele estava totalmente deficiente de ferro, muito fraco. Ele raramente comia e, quando o fazia, colocava tudo para fora", disse uma fonte.

"Sentimos que ele estava em apuros. Uma menina disse que tinha medicação estrangeira e pensamos que seria algo para o vírus da Zika ou algo assim. Mas um amigo meu que entende de medicamentos disse ter certeza que eles eram para HIV", afirmou outro entrevistado.

Apesar dos rumores na imprensa internacional, ainda não ficou pronta a autópsia oficial, realizada no dia 22.

O procedimento durou cerca de quatro horas e os resultados completos podem levar semanas. "A coleta dos resultados vai demorar vários dias e os resultados de um exame toxicológico completo provavelmente poderia levar semanas", afirmou o escritório do médico legista.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!