Mulheres são presas com drogas em bagagens de ônibus

Da Redação


Na madrugada deste domingo (15), duas mulheres de 32 e 53 anos, foram presas acusadas de tráfico de drogas, em Presidente Epitácio (SP). A apreensão ocorreu na rodovia Raposo Tavares, durante operação visando o combate ao tráfico de Drogas e demais ilícitos penais.

A equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) abordou um ônibus que realizava o itinerário Bela Vista a São Paulo (SP).

Durante a fiscalização no interior do coletivo, as passageiras ocupantes das poltronas 29 e 30, apresentaram o nervosismo e informações contraditórias sobre a motivação da viagem que faziam, além de outros elementos indiciários, circunstâncias que fundamentaram uma vistoria minuciosa em suas bagagens, que estavam no bagageiro interno.

Na busca e vistoria, foram localizados 10,198 quilos de maconha, divididos em 20 tabletes e duas porções e 2,557 quilos de haxixe, divididos em duas porções.

Questionadas, as mulheres alegaram que foram contratadas para buscar a droga na cidade de Ponta Porã, e levar até São Paulo (SP), para tanto, cada uma receberia R$ 500.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Presidente Epitácio (SP), após flagrante por tráfico de drogas, foram encaminhadas para a Cadeia Pública de Dracena (SP).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!