Moradores de Angélica reclamam de ruas esburacadas e o descaso do poder público

Da Redação


Vários moradores de Angélica, município a 89 km de Nova Andradina, reclamam do descaso do poder público com as ruas do município que estão esburacadas. A reportagem do Jornal da Nova recebeu imagens de uma das ruas precárias.

No local, os carros não andam em linha reta. É preciso desviar dos buracos. Motociclistas e cliclistas também andam pra lá e pra cá. “Os nossos políticos, que deviam tomar vergonha na cara e olhar para a população. As ruas estão jogadas ao Deus dará”, desabafou um motorista.

“Quando chove alaga e você não tem noção do fundo do buraco para poder passar. Não sabemos a profundidade e o que tem lá dentro, não dá para passar. Só vê água e sujeira, mais nada”, disse. Para amenizar os impactos, os moradores colocaram entulho dentro dos buracos. Mas passar por aqui todo dia estraga o carro e o conserto não é barato. “Está quebrando o carro, porque ele não feito para isso. A não ser um jipe, que é feito para passar em um local desse. Sempre o motorista fica com o prejuízo”, reclama um comerciante.

Segundo os moradores, a alegação da administração pública sempre são as chuvas, mas quando o tempo fica firme, com sol por semanas, nenhuma autoridade se preocupa com as ruas daquele município.

A reportagem tentou contato com o secretário de obras e o prefeito, porém, ninguém foi localizado para comentar sobre os casos dos buracos em vias pavimentadas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!