Zé Felipe, filho de Leonardo: ''Meu pai me deixa muito livre nos meus CDs''

Ego


Fazendo jus ao distado de que "filho de peixe peixinho é", Zé Felipe de 18 anos, está seguindo o mesmo caminho do pai, Leonardo. Ele se prepara para lançar seu segundo CD, 'Proibido é mais gostoso', cantando uma mistura de romântico com o dançante sertanejo. Em conversa com o “Ego”, o cantor falou sobre sua carreira, que ainda não completou dois anos, e dos fãs que já coleciona por todo o Brasil. O novo disco será lançado acompanhando um clipe, da música "Maquiagem Borrada", aposta de hit do novo trabalho do cantor.

"Fizemos esse CD de forma muito rápida. Tivemos um mês para gravar, para fazer os arranjos, mas fiquei feliz que conseguimos escolher bem o repertório e que saiu do jeito que eu queria", disse Zé Felipe, que confessa que só em seu segundo trabalho conseguiu realmente imprimir sua identidade musical: "Cada vez que a gente entra no estúdio é diferente. No primeiro CD eu nunca tinha gravado nada, nem um áudio por telefone, então não sabia direito o que estava acontecendo. Era tudo muito novo. Não pude dar muito palpite. Pra esse CD eu já vim mais preparado, já sabendo o que eu queria, e pude dar alguns palpites na produção. Esse disco tem mais a minha cara que o outro."

Sobre a música "Maquiagem Borrada", sua aposta no disco, ele revela que a composição é de um grupo que se chama 'É disso que estou falando'. "Essa música foi uma das primeiras que escolhi pro CD. Sempre acreditei muito nela. Antes de gravar fizemos uma reunião de escolha de repertório e logo gostamos de 'Maquiagem Borrada' e 'Sua sina', que estão no álbum", contou Zé Felipe. A música conta a história de uma garota que, para se sustentar e pagar os estudos, acaba trabalhando em uma boate como dançarina. O cantor se apaixonará pela menina e a leva embora do lugar, fugindo após uma briga com o dono da boate.

Além do lançamento do CD, Zé Felipe já planeja seu primeiro DVD da carreira. "Já trocamos um pouco do repertório do meu show desde o começo do ano, mas estou preparando um espetáculo novo para o público, que virá em janeiro de 2017, quando vamos gravar o DVD. O show do DVD será algo para convidados e eu quero que músicas dos meus dois discos e também inéditas façam parte do repertório", disse o artista teen.

 

Influências do pai, Leonardo
Zé Felipe concorda que segue os exemplos de Leonardo em sua carreira. Mas apesar de o pai ser uma de suas inspirações, o jovem diz que o sertanejo não interfere nas decisões de sua carreira musical.

"Meu pai é uma inspiração pra mim como tudo, como artista, como ser humano, mas no meu CD ele me deixou bem à vontade, para que eu pudesse escolher o que eu quero. Eu pego as opiniões dele, da minha mãe, dos meus primos, dos meus irmãos. Quem tem que dar opinião mesmo é o público. Mas com certeza o meu pai, pela experiência que tem, e pelo tempo de carreira, é sempre uma boa opinião no meu trabalho", explica o artista.

A admiração por Leonardo é tanta que no dia 10 de junho, Zé Felipe tatuou o nome do pai no peito. "Primeiro tatuei o nome da minha mãe no pulso, depois tatuei o nome do meu pai. Tatuagem é algo pra vida toda, né? Não dá para se arrepender. Ele adorou a homenagem. Meu pai é bem tranquilo, gostou demais. Minha mãe também gostou. É quase nada, apenas uma homenagem. Família é tudo, temos que ter no coração", declarou.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!