Forças de segurança pública prendem três suspeitos de tráfico de drogas em Nova Andradina

Perseguição aos suspeitos iniciou em Amandina em frente à base da PMR

Da Redação


Na manhã desta quarta-feira (22), policiais militares rodoviários da base operacional de Amandina, município de Ivinhema, tentaram abordar um Fiat/Uno, cor branca, com placas de Ribeirão Preto (SP), que transpôs o bloqueio policial seguindo em alta velocidade sentido a Nova Andradina.

Equipe saiu em perseguição e já solicitou apoio da PMR de Nova Andradina. Durante a perseguição pela MS-276, na altura do km 153, o condutor do Uno perdeu o controle direcional, invadiu a pista contrária vindo a capotar às margens da via, onde vários tabletes caíram na vegetação, carro ficou destruído.

Mesmo assim, o suspeito saiu do veículo e entrou numa Hyundai/Santa Fé, cor prata, também com placas de Ribeirão Preto (SP), seguindo em alta velocidade sentido a Nova Andradina. Enquanto um policial ficou cuidando do carro capotado com a droga, outros saíram em acompanhamento ao veículo em fuga.

Outra equipe montou um bloqueio em frente ao distrito industrial em Nova Andradina, quando, a Santa Fé se aproximou, o condutor fez um retorno brusco sentido Ivinhema e deu um cavalo de pau retornando em alta velocidade e transpôs o segundo bloqueio.

Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental), Polícia Militar por meio de Rádio Patrulha e Força Tática deram apoio à ação, onde conseguiram interceptar o veículo na MS-276 sentido rotatória da MS-473 que dá acesso a Taquarussu.

Trio foi preso em Nova Andradina na MS-276, próximo da rotatória com a MS-473  Foto: Jornal da Nova

Três ocupantes foram presos, o condutor do Uno carregado com droga, Ademilson de Oliveira da Silva de 28 anos, e os batedores de estradas, Thiago de Andrade Silva de 33 anos, condutor da Santa Fé e o passageiro, Wellington Fernando Anastácio de 32 anos. Ademilson ficou com escoriações corpóreas, devido ao capotamento do Uno.

A maconha pesou 61 quilos distribuídos em 79 tabletes. À polícia o trio disse que ganharia R$ 10 mil para transportar a maconha de Dourados a Garça (SP). Todos são residentes em Marília (SP).

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!