Polícia prende três suspeitos de integrar milícia no Rio

G1/RJ


Dois civis e um policial militar foram presos na tarde da última terça-feira (12), em Curicica, na Zona Oeste do Rio, sob suspeita de integrar uma milícia e de porte ilegal de armas. De acordo com informações da Polícia Civl. Guilherme Anderson Oliveira Christensen, de 36 anos, Thiago de Souza Gonçalves, de 24 anos estavam com pistolas e munição.

Foram encontrados com eles quatro armas, dinheiro e anotações de cobranças indevidas a comerciantes da área de Jacarepaguá. Um veículo roubado também foi recuperado em frente ao local onde as prisões ocorreram.

Ainda segundo informações da polícia, uma investigação da DH que visa verificar informações de inteligência sobre homicídios na área e atuação de grupos milicianos encontrou o grupo, que integra a milícia de Curicica que está envolvida em homicídios ocorridos em Jacarepaguá.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!