Morre o presidente do Salgueiro, após levar dois tiros

O Fuxico


Morreu, na madrugada desta quinta-feira (16), o vice-presidente da escola de samba carioca Acadêmicos do Salgueiro, Marcello da Cunha Freire, o Marcello Tijolo de 47 anos.

Para a Polícia Civil do Rio de Janeiro, Marcello Tijolo pode ter sido vítima de um atentado, já que testemunhas afirmam que seis tiros foram disparados contra ele. Após sair do escritório do deputado Chiquinho da Mangueira, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio, onde é assessor parlamentar, por volta das 19h30 da última terça-feira (14), ele foi baleado e atingido no braço direito, na coxa e no abdômen. O caso foi registrado na 20ª DP (Vila ISabel) como tentativa de homicídio.

Marcello estava internado no Hospital da Unimed da Barra da Tijuca, na Zona Oeste, para onde havia sido transferido no fim da tarde de quarta-feira (15), depois de passar por uma cirurgia no Hospital Souza Aguiar, no Centro da cidade.

Além da vice-presidência do Salgueiro e de assessor de Chiquinho, Marcello era também conselheiro do Flamengo e ex-integrante da torcida organizada Raça Rubro-Negra.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!