A utopia do trânsito de Batayporã

Redação


A prefeitura de Batayporã vem lutando por um trânsito mais organizado desde a época da municipalização do transito, onde da livre arbitro para fazer valer o CTB (Código de Transito Brasileiro), antes qualquer notificação realizada pelos agentes, atribuição essa repassada a Polícia Militar era facilmente tornada sem efeito, hoje com essa nova lei raramente os infratores passa impunes.

As infrações mais comuns na mencionada cidade são: falar no celular enquanto dirigem, transitar na contra mão de direção, estacionar em locais proibidos, atitudes essas corriqueiras. 

Ainda com o apoio do prefeito juntamente com o CMT de Batayporã mais o órgão o DEMTRAN também atuante, são ministradas palestras nas escolas, orientações aos condutores nas blitz realizadas pela PM.  

Embora as críticas comentadas na cidade surjam dos próprios infratores, mais em contra partida a sociedade de bem agradece atitude do prefeito e do CMT e de alguns policiais que fazem valer a lei na cidade.

Lembrando ainda que falta muito que se fazer, sendo a falta de consciência por parte de alguns condutores o maior problema encontrado pelos agentes de trânsito.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!