Madonna pede desculpas no Instagram após ser acusada de racismo

Caras


A cantora Madonna teria publicado no Instagram uma foto do filho Rocco Ritchie com a legenda N, que os seguidores julgaram ser uma referência ao termo "niger", que é uma forma ofensiva de se referir a uma pessoa negra. A foto foi excluída e publicada novamente em seguida com a legenda: "Ok, deixa eu começar de novo".

Madonna também fez um pedido de desculpas "oficial" com a mensagem: "Sinto muito se ofendi alguém ao usar a letra 'N' no Instagram. Não era uma injúria racial... Eu não sou racista. Não há como defender o uso da palavra. Foi usada como um termo carinhoso com o meu filho, que é branco. É uma palavra provocativa e peço desculpas se deu às pessoas a impressão errada. Perdoem-me".

O filho de Madonna foi alvo de outra polêmica recente envolvendo o Instagram. A cantora publicou uma foto do garoto, que tem 13 anos, com uma garrafa de bebida alcoólica nas mãos e foi criticada.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!