Filho de ex-governador atropela e mata policial em São Paulo

Da Redação


O filho do ex-vice-governador de São Paulo Alberto Goldman foi detido nesta segunda-feira após atropelar e matar um policial civil na avenida Professor Francisco Morato, na zona oeste da capital. Segundo o "Bom Dia SP", Cláudio Goldman de 51 anos, atingiu a moto conduzida pelo policial André Silva de Carvalho de 33 anos, ao fazer uma conversão proibida.

"A minha intepretação é que, no presente caso, houve culpa, tratando-se de uma conversão proibida" – disse o delegado Daniel Aparecido, responsável pelo caso. Após ser ouvido, Cláudio Goldman foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado para responder o processo por homicídio culposo - quando não há a intenção de matar – em liberdade.

Segundo parentes da vítima, André deixou um filho de 4 anos. O velório do policial será no cemitério Vale dos Reis, em Taboão da Serra.

Terra
 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!