Vocalista do Pearl Jam expulsa fã para defender mulher em show


O vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder, interrompeu um show em Chicago na segunda-feira (22) para dar uma bronca e expulsar da plateia um homem que aparentemente agredia uma mulher. O momento foi registrado por um fã.

Vedder tocava "Lukin" quando percebeu a confusão e pediu que a banda parasse a apresentação. "Ei, senhor, tire o dedo do rosto dessa mulher. Senhor, todos os dedos estão apontando para você. Saia daqui", disse o músico, aplaudido.

Não ficou claro o que exatamente motivou a repreensão. O homem foi, logo em seguida, retirado por seguranças, sob vaias do público. Vedder, então, perguntou se a mulher estava bem e prosseguiu com a apresentação.

O Pearl Jam é uma das principais bandas do movimento grunge dos anos 1990. O vocalista também faz apresentações solo e está em turnê pelos Estados Unidos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!