''Nada Será Como Antes'': ''Bruna Marquezine vai surpreender'', diz diretor

Ego


Esqueça as mocinhas que Bruna Marquezine já interpretou na TV. Em "Nada Será Como Antes", nova série da Globo que estreia nesta terça-feira (27), ela promete surpreender muita gente com um papel ousado e repleto de cenas quentes.

Na história ambientada nos anos 50, ela interpreta Beatriz, uma mulher que deixa a vida de dançarina de boate e torna-se uma estrela na TV iniciante no Brasil. À frente do seu tempo, ela vive sem pudor seus desejos e irá se envolver com os irmãos Otaviano (Daniel de Oliveira) e Julia (Letícia Colin). Um beijo gay, inclusive, é esperado.

"Adoro a Bruna, é uma atriz potente. Já vinha a paquerando para um trabalho havia algum tempo, queria muito. Essa personagem seria da Sophie Charlotte, mas ela engravidou e aí entrou a Bruna. Foi uma maravilha, não fiz teste com ninguém. Queria trabalhar novamente com ela", diz ao EGO o diretor de "Nada Será Como Antes", José Luiz Villamarim, que dirigiu a artista em "Mulheres Apaixonadas" (2003), sua primeira novela.

"Esse trabalho é um reencontro. A Bruna nasceu com esse dom e se tornou uma grande profissional. Fui instigando e quis tirá-la da zona de conforto. O público vai se surpreender, ela está muito bem", elogia ele.

"Nada Será Como Antes" terá 12 episódios e vai ser exibida às terças-feiras. Para os mais ansiosos, os capítulos serão sempre divulgados antes no aplicativo Globo Play.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!