Justin Bieber diz que não será ''derrubado'' pela imprensa

O Fuxico


Justin Bieber declarou que não será “derrubado”. O cantor disse em depoimento que é forte e tem o direito de se defender, em resposta às críticas ao seu comportamento. O vídeo mostra o cantor sendo rude com um oficial de justiça, admitindo tomar o Xanax sem receita médica e fingindo dormir.

"Adoro como algumas pessoas gostam de reverter as histórias e justificar a ação horrível de outras, todos nós temos o direito de nos defender e nos sentir atacados. Eles não vão conseguir nos 'derrubar'. Eles não podem nos botar para baixo. Somos muito fortes. Nos amamos muito. #mybeliebers (sic)", escreveu no Twitter.

Justin prestou depoimento em Miami na última quinta-feira (6) no processo do fotógrafo Jeffrey Binion, que afirma que um dos guarda-costas do cantor o sufocou e roubou seu equipamento em junho de 2013, sob ordens do cantor.

No depoimento gravado, Justin é visto visivelmente irritado quando perguntado sobre sua namorada, Selena Gomez, pelo advogado do fotógrafo.

O advogado perguntou: "Você já conversou com Selena Gomez e falou de seus sentimentos sobre os 'paparazzi' com ela?". Justin respondeu: "Não me pergunte sobre ela novamente. Não me pergunte sobre ela novamente. Não me pergunte sobre ela novamente".

Mais adiante no vídeo, é pedido que Justin liste os membros de sua equipe, e, depois de nomear algumas pessoas, incluindo seu empresário, Scooter Braun, ele, com desdém diz: "A lista continua e continua, por um longo tempo". Ao pedirem mais nomes, ele respondeu: "Eu não me lembro".

O advogado perguntou com que frequência se encontrava com sua equipe para falar sobre seus guarda-costas e Justin respondeu: "Não me lembro", disse, antes de fechar os olhos e fingir que estava dormindo.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!