Angélica recebe o II Leilão Direito de Viver nos dias 5 e 6 de novembro

O evento tem por objetivo arrecadar fundos ao Hospital do Câncer de Barretos

Glaucia Piovesan


A cidade de Angélica receberá nos dias 5 e 6 de novembro a segunda edição do Leilão Direito de Viver em prol da Fundação Pio XII, mantenedora do Hospital de Câncer de Barretos, que somente neste ano de 2016 já realizou mais de 800 exames gratuitos para a população deste município.

O leilão acontecerá no Parque de Exposição do Sindicato Rural do Município. A programação terá início no dia 5, com leilão de pequenas prendas e show com o cantor Gabriel Mingotti. No domingo, dia 6, a partir das 11 horas, será servido almoço. É importante que todos levem pratos e talheres. Os convites podem ser adquiridos no local ou de forma antecipada com a comissão organizadora. Logo em seguida, será realizado o leilão de gado.

A comissão organizadora informa que está arrecadando todos os tipos de prendas, inclusive doações em dinheiro, que ao final serão revertidas ao Hospital de Barretos.

Na primeira edição do leilão foram arrecadados cerca de R$ 158 mil. Essas doações da sociedade de Angélica e de outros municípios ajudaram na construção do Centro de Diagnóstico de Câncer de Barretos em Nova Andradina, que atende gratuitamente toda a população da região.

Mais informações podem ser obtidas com Adriano Miltur, coordenador da Comissão em Angélica, pelo telefone 9 9917-1292.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!