Membro de quadrilha especializada em roubos de caminhonetes é preso em MS

Homem de 32 anos foi localizado em Sete Quedas

Da Redação


A Polícia Civil de Panorama (SP) divulgou, nesta terça-feira (1), a prisão do último membro de uma quadrilha especializada em roubar caminhonetes, que depois eram levadas para o Paraguai. O homem de 32 anos, estava foragido da Justiça há sete meses e foi preso pela Polícia Civil de Sete Quedas, cidade que faz fronteira com o Paraguai.

Na noite do dia 9 de maio desse ano, a Polícia Militar de Ivinhema recuperou, uma caminhonete Toyota/Hilux, cor preta, que foi roubada no estacionamento de uma faculdade em Ilha Solteira (SP), pela quadrilha desse último integrante preso em Sete Quedas.

>> Leia também

Polícia desmantela quadrilha que roubava caminhonetes

Hilux encontrada acidentada era roubada e dono foi liberado nesta manhã em Pauliceia

Caminhonete sai da pista na MS-276 em Nova Andradina

Caminhonete roubada em SP é recuperada em Ivinhema

Já no dia seguinte, a PMR (Polícia Militar Rodoviária) recuperou, outra Toyota/Hilux, cor prata, com placas de Pauliceia (SP), que foi encontrada capotada na MS-276, em frente ao frigorífico JBS, em Nova Andradina, ela havia sido roubada por volta das 21h do dia (9) maio, em Pauliceia (SP).

Investigações e pedidos de mandados de busca e apreensão e de prisão foram realizados pela Delegacia de Polícia Civil de Panorama (SP) - Foto: PC-SP/DivulgaçãoNa noite do dia (12) de maio, um trabalho conjunto entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão, em Panorama (SP), da quadrilha que cometia roubos de caminhonetes na região da Nova Alta Paulista. De acordo com as informações do Delegado Titular da Polícia Civil, Eliandro Renato dos Santos, os criminosos invadiam as residências e mantinham os moradores reféns, enquanto o veículo era levado para o Paraguai. Antes de fugirem dos locais, os bandidos ainda levavam dinheiro, joias e eletrônicos das vítimas.

Na época, outros seis membros da quadrilha já tinham sido presos, sendo cinco em Panorama e um em Araçatuba (SP).

Conforme a Polícia Civil de Panorama (SP), este último integrante preso era responsável por dar destinação final aos veículos roubados que eram levados ao Paraguai e trocados por entorpecentes. Todos responderão pelos roubos, sequestros, cárceres privados e associação criminosa.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!