Morre segunda vítima de tiros em Nova Andradina em menos de 24h

Um adolescente de 16 anos morreu no início da tarde desta quinta-feira (17), no Hospital da Vida em Dourados

*Da Redação


Polícia Civil de Nova Andradina registra segunda vítima de homicídio em menos de 24h. No início da tarde desta quinta-feira (17), o adolescente Paulo Henrique da Silva Magalhães de 16 anos, que foi baleado na noite desta quarta-feira (16), aos fundos do Instituto O Bom Menino, na rua José Gomes da Rocha, esquina com a rua Santa Lúcia, na Vila Operária, morreu no Hospital da Vida, em Dourados.

Já nesta noite de quinta-feira, Edison Cristian da Silva de 29 anos, vulgo Montanha, foi morto com seis tiros, em frente a sua residência localizada na rua Mário Lopes Beiro, próximo da rua José Domingos, no bairro Cristo Rei.

Leia também

| Força Tática prende ''Gordo do PCC'' por tráfico em Nova Andradina

| Morre em Dourados adolescente que foi baleado em Nova Andradina

| Adolescente de 16 anos leva vários tiros pelo corpo em Nova Andradina

Segundo informações coletadas junto a polícia, dois indivíduos numa moto chegaram no local, onde o condutor parou um pouco depois da residência da vítima e o garupa o chamou. Da casa saiu a mãe de Edison, indagando quem queria falar com ele. O atirador disse que era sobre um serviço.

Vítima foi presa em 2014 por tráfico de drogas - Foto: Arquivo/Jornal da Nova Quando Edison saiu, o pistoleiro sem mediar palavras efetuou vários tiros, atingindo seis no corpo da vítima. Cinco na parte frontal do corpo e um nas costas. Após o crime, o criminoso voltou para a moto e fugiu com o comparsa. Edison morreu no local.

Equipes da Polícia Militar e Civil estiveram no local, bem como o Núcleo de Perícias da Polícia Civil, onde coletaram informações e elementos que possam chegar a autoria do crime.

Edison foi preso na mesma residência em que morreu no dia 16 de janeiro de 2014, acusado de tráfico de drogas. Na época, de acordo com a polícia, seu apelido era “Gordo do PCC”. Ele saiu do presídio aproximadamente três meses. *Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!