Negra Li não quer saber como seu irmão morreu

O Fuxico


Ainda é um mistério a morte de Gilson Francisco de Carvalho de 41 anos, irmão da cantora Negra Li. Ele foi encontrado morto em abril passado, no bairro Freguesia do Ó, na Zona Norte de São Paulo.

Em sua participação no programa Pânico, na Rádio Jovem Pan FM, nesta quinta-feira (15), Negra Li afirmou que não pretende saber o que aconteceu, pois nada trará seu irmão de volta.

“Não fomos atrás, pois não temos ele aqui. Deus é quem sabe de todas as coisas. Não adianta a gente ficar questionando. Já aconteceu”, disse a cantora ao ser questionada sobre o assunto.

Gilson possuía um ferimento de tiro na cabeça. De acordo com a polícia, uma testemunha contou que estava indo embora de uma festa no local acompanhada de outras pessoas, quando ouviu gritos de socorro e viu um homem caído. Ao ver que a vítima não se movimentava, chamou socorro. A mulher alegou não conhecer o rapaz.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!