Ladrões que invadiram casa de Miley Cyrus são presos em LA

O Fuxico


Um homem e uma mulher foram presos com relação ao roubo que aconteceu na casa de Miley Cyrus. O casal foi reconhecido a partir de imagens feitas por câmeras de vigilância. Eles foram abordados na rua North Hollywood, em Los Angeles, às 11h da manhã da última quinta-feira (5).

A polícia avaliou as imagens do circuito interno da casa de Miley e viu um homem e uma mulher escalando o muro da garagem do imóvel. O sargento Kyle Kirkman disse que a dupla, cujos nomes não foram revelados, deverá ser presa por suspeita de roubo e furto de veículos.

O automóvel Maserati Quattroporte da estrela, avaliado em US$ 102,000 (R$ 220 mil), foi o primeiro item furtado encontrado na última semana. Ele estava estacionado na rua Simi Valley, também em Los Angeles, e não estava danificado.

O Departamento de Polícia de Los Angeles confirmou que encontrou o veículo através de um comunicado: "O Maserati retirado da residência de Cyrus foi recuperado na cidade, na rua Simi Valley. A investigação está em curso", disse.

Ninguém estava em casa na hora do roubo e Miley, que atualmente está na Europa com a turnê mundial Bangerz, não deve voltar aos Estados Unidos até julho. O roubo aconteceu meses depois da casa de Miley ter sido assaltada em novembro de 2013.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!