Justin Bieber terá que fazer curso para controlar raiva

Veja


Cinco meses após ser levado preso acusado de dirigir sob a influência de álcool, maconha e remédios controlados, Justin Bieber finalmente será punido. Segundo o site TMZ, o rebelde sem causa pretende fazer um acordo com a Justiça americana assumindo a culpa por dirigir de forma irresponsável, o que custará ao cantor o pagamento de uma multa e a realização de um curso para que ele aprenda a controlar sua raiva.

Após a prisão de Bieber, em janeiro, o TMZ revelou que não havia resquícios de álcool ou remédios controlados no organismo do cantor, ao contrário do que a polícia americana havia afirmado ao colocá-lo atrás das grades. No entanto, os oficiais encontraram indícios de que o jovem estava sob o efeito de maconha.

Com o acordo, o cantor vai se livrar das acusações e não ficará em liberdade condicional. Bieber deve assinar os documentos em duas semanas e, assim que terminar o tratamento para controlar a raiva, terá sua ficha policial limpa.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!