Arquivado inquérito que apurava descumprimento de carga horária de médicos em Anaurilândia

*Glaucia Piovesan, Da Redação


A Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social e das Fundações da comarca de Anaurilândia decidiu, por unanimidade, arquivar o inquérito civil que apurava eventual descumprimento da carga horária de médicos que atendem nos Postos de Saúde da Família e Unidades Básicas de Saúde no município de Anaurilândia.

Segundo a publicação do Diário Oficial do Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul, desta quinta-feira (15), foi comprovado nos autos que foi dado cumprimento integral a Recomendação Ministerial nº 003/2016, onde se contatou que foram regularizados o controle de horário dos médicos e demais funcionários nos Postos de Saúde da Família 01 e 02 e na Unidade Básica de Saúde, bem como estão cumprindo regularmente suas cargas horárias, através da diligência de servidor do Parquet Estadual.

Dessa forma, com as irregularidades sanadas ficou evidente a perda do objeto de investigação, impondo-se a homologação da promoção de arquivamento. *Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!