Jovem de 24 anos é preso por tráfico de drogas em Nova Andradina

*Luis Gustavo, Da Redação


Bruno Pinheiro Soares de 24 anos, foi preso por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (17), em Nova Andradina. A prisão foi efetuada por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, na rua São Vicente de Paulo, na Vila Operária, ao lado do Projeto Bom Menino, em um terreno baldio.

Segundo o boletim de ocorrência, ao ver a viatura, o suspeito pulou o muro dos fundos e empreendeu fuga correndo por entre casas do perímetro, não sendo possível alcançá-lo, os policiais adentraram no terreno e localizaram ao lado de um pequeno banco de madeira uma balança de precisão, dois rolos de papel filme, duas bicicletas, uma cavadeira e uma chave presa a um cordão amarelo, chave esta que abria o cadeado do portão do terreno.

A equipe policial encontrou um buraco feito recentemente e, em seu interior havia um galão de 20 litros do aditivo (Arla), com resquícios de maconha. Um pouco adiante havia um veículo GM/Ômega, cor bordô, com placas de Dourados, o automóvel aparentemente não estava sendo utilizado, pois estava com os pneus murchos, ao ser verificado seu interior foi encontrado dentro do porta-malas uma mochila de costas com restos de maconha e retalhos plásticos em seu interior, e um pote de vidro que continha 114 trouxinhas de maconha, totalizando 737 gramas. 

Com informações de populares, a polícia localizou a casa de Bruno, o mesmo ao ser questionado quanto à origem do entorpecente, disse que o ilícito era seu e que havia adquirido com o intuito de conseguir dinheiro para quitar as dívidas. 

No quarto do suspeito foram encontradas cinco trouxinhas de maconha acondicionadas dentro de dois pequenos potes, uma embalagem vazia de balança de precisão, da mesma marca daquela encontrada no terreno baldio e dois rolos de papel filme. 

Diante do flagrante, a ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. *Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!