Modelo Paulo Zulu é o protagonista de campanha do Açúcar Guarani

Da Redação


O modelo e apresentador Paulo Zulu, que se tornou ícone do estilo de vida saudável, será o protagonista da nova campanha do Açúcar Guarani, agora pertencente ao Grupo Tereos, terceiro maior produtor de açúcar do mundo. Na noite de quinta-feira (4), o modelo marca presença no estande da marca na APAS Show 2017, maior evento supermercadista do mundo, para lançar a campanha #borasemexer e mostrar ao público que “proibido é ficar parado”, mote do comercial de TV, que terá sua primeira onda de exibição em TV aberta e a cabo na próxima quinzena (meados de maio).

Bem-humorado, o filme faz alusão ao polêmico vazamento do nude, ocorrido no ano passado, dizendo que o público conhece o Zulu modelo, ator, esportista, “até como veio ao mundo”, mas ainda não conhece o seu lado “confeiteiro”. O modelo aparecerá preparando e consumindo doces, antes de sair para praticar esportes. Também faz parte da estratégia da companhia um “reality show” via web em que Zulu, um nutricionista e um preparador físico vão analisar os hábitos de quatro consumidoras e ajudá-las a adotar um estilo de vida mais saudável, com exercícios, mas sem abrir mão do prazer de comer. A empresa está investindo R$ 6 milhões em marketing neste ano e quer aumentar sua fatia de mercado em 30%. Atualmente a marca Guarani tem 10% do mercado de varejo.

Sobre Tereos

De origem francesa, Tereos foi o primeiro grupo estrangeiro do setor sucroenergético a investir no Brasil. É o terceiro maior produtor de açúcar no mundo (e no Brasil) e um dos maiores fabricantes globais de etanol. No estado de São Paulo, a melhor área agrícola brasileira para o cultivo de cana-de-açúcar, concentra suas sete unidades de processamento (Andrade, Cruz Alta, São José, Severínia, Mandu, Tanabi e Vertente) e duas refinarias (Cruz Alta e Andrade). Em dezembro de 2016, o Grupo Tereos assumiu 100% do controle da Guarani S/A, que passou a se chamar Tereos Açúcar e Energia Brasil – detentora da marca Guarani, voltada para o varejo, e produtora de etanol e energia elétrica, proveniente da cogeração do bagaço de cana-de-açúcar. Ainda sob o guarda-chuva da companhia está a Tereos Amido & Adoçantes Brasil, que diversifica o portifólio com a fabricação de produtos derivados de milho e mandioca. O Grupo Tereos coordena 49 unidades, em 16 países, com produtos distribuídos em mais de 100 países com receitas de 4,2 bilhões de euros anuais. Com assessoria de imprensa

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!