2º PM é preso suspeito de chacina em SP

Da Redação


Mais um policial militar foi preso suspeito de participar de uma chacina em Carapicuíba, Grande São Paulo, no fim de semana. Outro PM e um entregador foram presos anteriormente pelos sete assassinatos ocorridos na madrugada de sábado. Quatro vítimas ficaram feridas.

>>Leia também
PM é suspeito de envolvimento em chacina
2ª chacina em 15 dias mata 6 em Carapicuíba

A polícia já sabe que três tipos de armas foram usadas na chacina. Testemunhas relataram que os assassinos usavam botas pretas, semelhantes a coturnos de policiais, e que as mortes podem ter ocorrido por retaliaçãoao assassinato do policial militar Adaílton da Silva Souzana, ocorrida na cidade no dia 19.

A parente de uma das vítimas também acredita que tenha sido uma retaliação. “Com certeza por causa disso [morte de PM] tentaram fazer tipo uma justiça. Como foi dito por eles mesmos, não tem inocente, não tem mocinho, não tem nada. Está na rua vai morrer e pronto acabou”, disse a mulher, que não quis ter o nome divulgado.

A Corregedoria da Polícia Militar informou que vai apurar a possível participação de outros policiais nos assassinatos.

Esta foi a segunda chacina em menos de 15 dias em Carapicuíba. Em 13 de julho, criminosos atiraram e mataram cinco pessoas e feriram outras três na Rua da Fábrica, no bairro de Santa Terezinha.

Os ataques deste último sábado aconteceram em quatro pontos diferentes: as ruas Comendador Dante Carraro, Diógenes Ribeiros de Lima, Rua Rio Branco e Rua Jaci.

Com G1/SP

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!